emos

emos

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

VESTIDO E TÊNIS

OI ,GENTE hoje eu vou falar uma coisa que esta muito na moda e tem tanbem muito haver com a roupa para as emos Girls sao vestidos com tênis agora nao era como antes que tênis combinava sò com calsa agora combina com vestidos de varios geitos os tênis combina mais com vestido mais curtos porque aparece mais o tênis particularmente acho que fica pais legal o tênis nike porque eles sao bem coloridos e gosto muito do modelo deles vestido e tênis tb da um ar de menina moleca e bem moderninha e da para fazer muitas conbinacoes se vc ta com um vestido mais escuro vc tb pode usar um tênis mais escuro por exemplo eu acho que fica bem legalzinho este tênis e este vestido mas acho que en vez deste cadarço amarelo fica melhor um preto mesmo bom gente espero que tenham gostado bjuxxx

Um comentário: