emos

emos

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

CABELO VERMELHO

OI, gente hoje eu vou falar de cabelo da cor vermelha ,o vermelho està muito em alta em cabelos utìmamente tem tantos cantores e cantoras usando a cor vermelha jà que os emos gostam de colocar cores bem legaiz no cabelo o vermelho e uma delas tem muitos emos por ai que adora pintar mechas de cor vermelha acho que fica muito legal mesmo fica muito legal pintar o cabelo de preto e fazer umas mechas vermelhas mas se vc tem tanto medo de fazer isso e melhor fazer um teste antes compra um papel crepon vermelho e paassa no cabelo mas lenbrese seu cabelo deve ser claro ou ser descolorido porque se for escuro o papel nao pega ja testei !!!dai se vc gostou va no cabeleireiro explique muito bem para ele leve fotux porque acho que fica bem melhor para o cabeleireiro entender mas se for sò mechas acho que nao precisa levar fotux ,agora gente vou mostrar alguns emoxinhos com cabelos vermelhos : prontinho gente espero que tenham gostado bjuxxx

5 comentários:

  1. gostei vou faser no meu com uma mexa vermelha axo q vae fika o masimo rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. muito legal eu adoro tudo sobre o emo

    ResponderExcluir
  3. me add ai no orkut todos os emo nandinhoac@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. adoro o estilo emo so nao gostu das musicas

    ResponderExcluir
  5. eu gosto so do estilo do cabelo

    ResponderExcluir